Tchê in London: O Guri

O Guri

Rafael Maciel, um guri dos pampas gaúchos, agora em Londres. Sou apaixonado pela cidade desde novembro de 2012 sempre. Moro em Londres desde janeiro de 2014. Não gosto de calor e troquei o chimarrão pelo black tea. Conjugo a segunda pessoa de forma errada, como um bom gaúcho.

Já vou avisando: o foco do blog não é e nunca foi servir de guia de viagem (esse é MEU trabalho, não o do blog hehe). O que gosto é de dividir experiências do cotidiano e o que ando fazendo pela nossa querida cidade - e pelo mundo. Escrevo os posts como se estivesse contando pra minha família e amigos (pra ti!) o que tá acontencendo por aqui, e deixar de sugestão alguma coisa pra quando tu vier visitar ou se mudar de vez. Ou até matar a curiosidade de como é a vida em Londres, afinal.

Em resumo: o outro ponto de vista da mesma face da cidade.

De onde vim? Lajeado Grande, São Francisco de Paula, Região das Hortênsias, Serra Gaúcha. Ou seja: do interior do interior do interior do Brasil.

___
Se as dicas não forem o bastante e tu precisares de um acompanhamento, saiba mais sobre meu trabalho de guia clicando em "Passeios em Português". Os tours são feitos a pé e utilizando transporte público. É hora de realizar teu sonho! Londres te espera!

London's calling you!

E se precisar falar comigo, sinta-se à vontade clicando aqui.

Reprodução.

2 comentários:

  1. Rafa! Tu foste uma grande aposta que ganhei e continuo ganhando desde quando te contratei na agência. Um garoto fuçador, empolgado, empolgante, que sempre fez o ambiente ficar melhor em sua volta, etc, etc. Evidentemente que sentiremos a tua falta, mas como teus pais devem ter dito: - Filho! Te criei para o mundo. Vai com Deus! O teu mundo está sendo muito bem desbravado. Parabéns! Um forte abraço do amigo Renato Müller.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafael Maciel | Tchê in London20 de novembro de 2013 00:02

      Aeeee Renatanga!
      Como te comentei né, tchê: devo muito disso tudo que tá rolando a ti e à agência. Ganhei grandes mestres desde o momento que entrei na FOX e me orgulho em dizer isso.
      Tenho certeza que vou receber uma visita tua e da family por lá! E espero que em breve!
      Abração!

      Excluir